Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 11/12/2009
Naviraí: Vereador quer revitalização de avenida e mais policiais nas escolas
Compartilhar Notícia
Marcos Volpato, vereador do PP (Foto: Jr Lopes)


O vereador do Partido Progressista (PP) Marcos Volpato, apresentou na sessão realizada na noite de segunda-feira (7) a indicação 381/2009. O parlamentar pede para que seja enviado ofício ao prefeito Zelmo de Brida, para que juntamente com a Gerência de Obras, viabilize a revitalização total da Avenida Mato Grosso. O vereador solicita que haja a implantação de mão dupla em toda extensão da referida avenida, com arborização, canteiro central e iluminação.


De acordo com o vereador do PP, a indicação visa atender às reivindicações dos moradores e comerciantes da referida avenida, que reclamam do estado em que se encontra a importante via pública que encontra-se quase intransitável e é uma via de acesso do município.


Policiamento nas escolas


Na mesma sessão, a indicação 380/2009 também de autoria do vereador Marcos Volpato, foi apreciada pelos integrantes da mesa diretora e demais parlamentares. O Vereador indicou que seja enviado ofício ao Gerente Municipal de Educação, César Martins Foncêca, para que juntamente com o comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar de Naviraí, Tenente Coronel Daniel de Souza Benevides, faça um estudo sobre a possibilidade de que haja a permanência de soldados da PM nas escolas estaduais e municipais de Naviraí, durante os períodos de aula.


O vereador explicou em sua justificativa que em seu entendimento, a presença de soldados da PM irá proporcionar maior segurança aos alunos, pais, professores e funcionários das escolas de Naviraí.


Fonte: Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados