Página Inicial | SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 11/12/2009
Supermercado Chama inaugura filial em Iguatemi
Compartilhar Notícia
Empresários José Chagas e Fábio Chagas (Foto: Jr Lopes)


A cidade de Iguatemi ganhará nesta sexta-feira (11) a maior loja do ramo alimentício da cidade. Será inaugurado ás 9h de hoje no município, o Supermercado Chama. Com mais esta conquista, a rede chega a sua terceira no Estado, sendo uma já instalada em Naviraí (matriz) e outra em Dourados. Em Iguatemi, a novo empreendimento ir gerar 40 empregos diretos.


O novo estabelecimento que irá fomentar a geração de emprego e renda para a região, ficará situada na Avenida Presidente Vargas, 1269. A loja possui 900 metros de área de exposição e venda. O empresário José Chagas dos Santos, lembra que o local é de fácil acesso, com amplo espaço para estacionamento e melhor que isso, localizado bem na área região central da cidade. “A nova loja do Chama chega para levar uma maior variedade de produtos para nossos os consumidores de Iguatemi, assim como nas demais, ela terá um espaço amplo e confortável para nossos novos e futuros clientes”, diz o empresário José Chagas.


O gerente da loja de Naviraí Fábio Chagas, lembra que a abertura oficial ocorrerá a partir das 9h mas a loja já estará aberta desde as 8 da manhã de hoje. “Será um dia de festa. Teremos várias promoções ao longo do dia, assim como futuramente”, comenta Fabio Chagas.


Fonte: Orisvaldo Sales







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados