Página Inicial | QUARTA-FEIRA, 02 DE OUTUBRO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 11/06/2013
Entidades de Naviraí faturam durante a Fejunav
Compartilhar Notícia
Arrecadação superou as expectativas de vendas nas barracas (Foto: Divulgação/assessoria)


A Festa Junina de Naviraí (Fejunav), além de levar lazer e cultura para a sociedade naviraiense, teve um papel social importante para as entidades filantrópicas do município. Os presidentes das 25 entidades saíram satisfeitos com arrecadação, que segundo eles, superou as expectativas.


De acordo com o presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), José Marcos Pereira, o faturamento líquido chegou Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais na casa dos R$2.000,00. Ele lembra que a barraca da entidade vendeu apenas doces, e mesmo assim, o valor arrecadado foi uma surpresa. Marcos parabenizou a prefeitura e Fundação de Cultura pela excelente organização da festa.


“Vendemos todos os produtos colocados a venda. Estava tudo bem organizado. Conseguimos um dinheiro de forma rápida, parece pouco, mas chega em uma boa hora, que poderá ser utilizado para o pagamento de uma conta de água, luz ou telefone”, comentou o presidente.


Outra entidade que faturou com as vendas na Fejunav foi o Lions Clube de Naviraí. O presidente José Chagas, comemorou o retorno da entidade as atividades. Ele conta que as vendas foi além do esperado. “Tivemos “casa” cheia todos nos três dias, não vendemos mais porque não tínhamos. Retornamos os trabalhos com o pé direito”, comemorou.


Quem também comemorou o resultado obtido pelas entidades foi o prefeito Léo Matos, ele destacou a importância delas no serviço social em Naviraí. “Ficamos felizes pelo retorno do investimento feito favorecer aqueles que precisam. Nosso objetivo foi alcançado, levamos alegria ao nosso povo e ao mesmo tempo favorecer aqueles que precisam de ajuda”, disse o prefeito.


A mesma opinião dos formandos de Pedagogia da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). “Nossa barraca tinha pastel, espetinho, energético e refrigerante e vendemos quase tudo”, disse a universitária Andrelise Reis.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados