Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 10/12/2009
Provas do Vestibular da UEMS acontece no próximo domingo
Compartilhar Notícia

A prova do processo seletivo de vestibular 2010 da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) acontece no próximo domingo, dia 13 de dezembro. Ao todo foram mais de dez mil inscritos que disputam as 2,3 mil vagas ofertadas pela Instituição neste ano.


A prova acontece no período matutino das 8 às 12 horas e no vespertino das 14 às 16 horas. Os candidatos devem estar presentes no local da prova com meia hora de antecedência e ter em mãos o documento de identificação original e caneta esferográfica preta ou azul. O lugar de prova de cada candidato está disponível na página do vestibular da Universidade. O endereço eletrônico disponível para verificar o ensalamento é o: http://www.vestibular.uems.br.


Neste ano, o vestibular sofre algumas modificações. De acordo com a pró-reitora de ensino da UEMS, Elisângela Scaff, houve uma redução no número de questões da prova, que passa a ter 81 ao invés de 113. Além disso, as questões da prova de conhecimentos gerais serão organizadas de forma interdisciplinar e relacionadas mais diretamente com os problemas vivenciados no cotidiano das pessoas.


O gabarito estará disponível 24 horas depois da execução da prova, já o resultado dos convocados para a primeira chamada do processo seletivo será publicado no dia 21 de janeiro. As matrículas ocorrem nos dias 4 e 5 de fevereiro.


As provas acontecem simultaneamente nas 15 Unidades da UEMS – Amambai, Aquidauana, Campo Grande, Cassilândia, Coxim, Dourados, Glória de Dourados, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba e Ponta Porã.


Fonte: DouradosNews







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados