Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 10/12/2009
Naviraí: Blitz serão intensificadas pela PM
Compartilhar Notícia
Policiais realizam blitz na região central de Naviraí (Foto: Jr Lopes)


A Polícia Militar estará intensificando as blitze nas ruas e avenidas de Naviraí. O intuito é coibir os excessos que são praticados por alguns condutores, além de tirar de circulação os carros e motos que estiverem trafegando de maneira irregular, além de inibir a prática de delitos no trânsito.


Na manhã de quarta-feira (09), uma blitz aconteceu no cruzamento da avenida Amélia Fukuda com as ruas Emília Zerbeti Napolitano e Yokio Shinozaki (Doutorzinho), localizadas na área central de Naviraí. Na ocasião, por aproximadamente duas horas os policiais do 12º Batalhão da Polícia Militar realizaram a abordagem e vistoria em aproximadamente 250 veículos (entre carros e motos).


Foram efetuados 3 autos de apreensão em veículos que estavam com documentação irregular. Os policiais também aplicaram14 notificações diversas.


As principais irregularidades constatadas são de documentos atrasados. A fiscalização tem exigido dos motoristas, por exemplo, além da documentação do veículo e do condutor o uso do cinto de segurança e aos motociclistas, a documentação e o suo de capacetes com viseiras abaixadas.


As condições dos veículos e os documentos necessários também estão sendo verificados.
As blitze, de acordo com a Polícia Militar, terão sequência sem hora e nem data determinada para acontecerem.


Fonte: Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados