Página Inicial | QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 10/12/2009
Naviraí é vice no Campeonato Brasileiro Pré Infantil de Beisebol
Compartilhar Notícia
Seleção de Naviraí conseguiu posição inédita no Brasileiro (Foto: Divulgação)


A equipe de Naviraí conquistou uma colocação histórica no XIV Campeonato Brasileiro de Beisebol Itercelubes, categoria Pré Infantil (9 e 10 anos), que foi realizado nos dias 4, 5 e 6 de dezembro na cidade de Londrina-PR.


Além da seleção de Naviraí, outras 23 equipes disputaram a competição que reuniu os melhores do País na categoria


A equipe de Navirai disputou quatro jogos, vencendo todos, até chegar à final. Na sexta-feira (4), Naviraí derrotou a seleção de Tupã-SP por 4 a 0. No mesmo dia, os naviraienses venceram Presidente Prudente-SP por 11 a 2. No sábado foram mais duas vitórias: 9 a 5 sobre São Paulo e 4 a 2 frente ao Giants de São Paulo.


A única derrota ocorreu na final, quando Naviraí enfrentou Marília e perdeu por 8 a 0.
A classificação final do XIV Campeonato Brasileiro de Beisebol Itercelubes Pré Infantil foi: Marília (1º), Naviraí (2º), Nippon Blue Jays de São Paulo (3º), Giants (4º), São Paulo (5º), Maringá (6º), Pereira Barreto-SP (7º) e São Bernardo do Campo-SP (8º).


Premiações individuais


Além do troféu e medalhas referentes ao vice-campeonato, alguns atletas de Naviraí foram premiados por terem se destacado individualmente: Gabriel Felipe (arremessador destaque e 2º melhor rebatedor), Ivan Machado (melhor receptador), Davi Gomes (melhor defensor externo) e Gabriel Benites (jogador mais esforçado).


A comissão técnica da equipe de Naviraí teve Vagner Suekani como técnico, Gervásio Kamitani (auxiliar), Izaura Kamitani (anotadora) e dois, árbitros Jeferson Zeneratti e Milton Umemura.
Izaura Kamitani, assim como os atletas e os demais integrantes da comissão técnica, comemoram muito a conquista inédita e agradeu as madrinhas dos jogadores: Gabriel Felipe (Raimunda Makino), João Vitor (Dulce Marques), Ezequiel (Terezinha Kamitani) e Davi Gomes (Teresa Sato).

 


Fonte: Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados