Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 10/12/2009
Naviraí: Jovem é morto a tiros no Varjão
Compartilhar Notícia
Três tiros mataram o jovem instantaneamente (Foto: Umberto Zum)


Um jovem de 24 anos foi assassinado  na noite de ontem, 9 de dezembro, por volta das 23h30min, ele foi alvejado por três disparos der arma de fogo. Segundo informações Marcelo Paes Maciel de 24 anos, estava dormindo em sua residência na Avenida Pantanal, no bairro do Varjãom quando um homem chegou chamando por seu nome.


Ao abrir a porta de sua residência Marcelo foi surpreendido por um homem armado com um revólver. Marcelo tentou correr para a casa de um irmão que mora no quintal ao lado na Rua Rússia, mas foi atingido por três disparos e caindo morto na porta da casa do irmão. Dois tiros atingiram Marcelo no lado esquerdo do peito e um tiro atingiu o ombro do lado direito.


O irmão de Marcelo escutou o barulho mais não saiu da casa com medo de ser atingindo também somente minutos depois com a chegada da polícia ele saiu de dentro da casa e encontrou o irmão caído na porta da frente de sua residência já sem vida.


Segundo Marciano, irmão de Marcelo após os disparos o autor ainda disse “vai chamar sua família agora” e fugiu tomando rumo ignorado.


A família está inconformada com o crime, já que um irmão de Marcelo está internado na Santa Casa de Naviraí, vitima de tentativa de homicídio, ele recebeu um golpe de facão no braço na última segunda-feira (07), que quase o decepou. A polícia esteve no local e investiga os dois casos.


Fonte: Tanamidianavirai







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados