Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 09/12/2009
Naviraí: Mais uma camioneta é roubada, ladrões são preso em Eldorado
Compartilhar Notícia
Adriano dos Santos Zanon (26 anos), Robson Rodrigues de Pontes (18 anos), Roger da Silva Cueva (18 anos), três dos cincos acusados de roubar S-10 (Foto: Divulgação)


Nos primeiros minutos de hoje (09) por volta das 00h50min, a policia militar de Naviraí foi informada via 190, a respeito do furto de uma camionete S10 cabine dupla de cor verde em frente a Igreja Matriz no centro da cidade.


Os policiais se deslocaram até o local e encontram a vitima Jose Carlos de Góes de 43. Segundo Jose ele adentrou a Igreja para rezar e ao sair percebeu que sua camionete cabine avia sido furtada.


A PM passou então a realizar diligencia pela cidade quando foram informados que alguns indivíduos estavam tentando esconder uma camionete no meio de um canavial antes da base da PRF saída para acidade de Juti. A PM se deslocou até o local onde encontraram um talão recibo, local de trabalho da vitima e uma tampa traseira de carroceria na cor verde. Os policiais realizaram buscas no canavial num raio de aproximadamente 50 km, mas nada foi encontrado.


A policia militar avisou as policias da região sobre o roubo e por volta das 03h30min, a Policia Militar de Eldorado recebeu uma ligação através do fone 190, informando de que no bar Afrodite naquele município avia chego uma camionete S 10 de cor verde ocupada por cinco elementos.
 

Os policiais se deslocaram ate o referido lugar onde constataram que o veiculo era a camionete furtado em Naviraí. Junto com a camionete estavam dois homens e um menor, que pos serem indagados pelos policiais sobre o veiculo afirmou estar de carona, e que outros dois que conduziam o veiculo teria fugido pelos fundos do bar.
 

A PM deteve os três e em diligencia pela cidade localizaram e  prenderam os outros dois que aviam fugido.Foram presos Adriano dos Santos Zanon, de  26 anos, Roger da Silva Cueva de 18 anos, Robson Rodrigues de Pontes, de 18 anos e dois menores de idade T.F.S e J.B.S ambos de 17 anos, todos os cinco moradores da cidade de Naviraí.
 

Todos foram encaminhados para a Delegacia de Policia de Eldorado. A camionete estava com as portas trancadas, sendo necessário o uso do guincho para a locomoção do mesmo.


Fonte: TanamidiaNavirai







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados