Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 26/08/2009
Naviraí: Copa Chama de Futsal prossegue nesta quarta
Compartilhar Notícia

Seis equipes entraram em quadra na noite de ontem (25) para participarem da segunda rodada da 16ª Copa Chama de Futsal, evento que é dividido em três categorias: Sub 11,  Sub 13,  Sub 15  e  Sub 17.


Nos três jogos de ontem foram marcados 21 gols, deixando um saldo de 7 gols por partida. A rodada foi iniciada com o empate em 2 a 2, entre Escolinha Cristiano Ramiro e Odércio/ Harry Amorim, válido pela categoria Sub 11.


Novo empate foi registrado no segundo confronto, que pôs em quadra os times da Escolinha do Medina/ Felipe Moveis e Mercenavi/ Cristiano Ramiro (Sub 13). Doze gols foram marcados neste jogo, que foi concluído com o placar de 6 a 6.


A noite foi concluída com o jogo entre CAN/ Sol Nascente e Info Cursos/ Cristiano Ramiro, confronto da categoria Sub 17. O CAN/ Sol Nascente foi mais eficiente e venceu a partida por 3 a 2.


A 16ª Copa Chama terá prosseguimento na noite desta quarta-feira (26) com mais quatro jogos. A terceira rodada será iniciada às 19h com o jogo entre Escolinha Cristiano Ramiro x Itaquiraí (Sub 11). Em seguida (19h30min) será a vez de Itaquiraí x Mercenavi/ Cristiano Ramiro, confronto válido pela categoria Sub 13.


A terceira partida, marcada para as 20h, colocará frente a frente as equipes do Maxi Reino/ Cristiano Ramiro e Itaquiraí (Sub 15). Para fechar a noite (20h50min), será a vez de Itaquiraí e Escola Eurico Dutra jogarem pela categoria Sub 17.


O evento é realizado pela Prefeitura Municipal de Naviraí, em parceira com o Supermercado Chama. A organização fica a cargo da Fesnavi, Fundação de Desporto e Lazer de Naviraí.


Fonte: Jr Lopes (Naviraí Diário)







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados