Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 08/12/2009
Encontrado corpo de idoso 4 quilômetros abaixo de onde caiu
Compartilhar Notícia

O corpo de Haroldo Alves da Silva, 70 anos, que estava desaparecido desde a noite de ontem, ao sair de sua casa na Cidade Morena para tentar socorrer os animais durante a forte chuva, foi encontrado agora há pouco. Arrastado pelas águas do córrego Bálsamo, o corpo desceu 4 quilômetros, até enroscar em galhos de árvores que crescem nas margens.


Os bombeiros estão neste momento (14h15) indo ao local fazer o resgate do corpo. Trata-se de uma chácara próximo ao museu Antônio Pereira, na avenida Guaicurus. Foram os bombeiros que encontraram o corpo, em uma mata, distante 40 metros da avenida.


Haroldo Alves da Silva desapareceu no córrego bálsamo na noite de ontem, por volta das 23h40, durante a forte chuva que atingia a Capital. Ele tentava salvar os animais e os móveis da sua casa, ameaçados pela enxurrada.


Segundo sua mulher, Matilde Souza Lopez, de 57 anos, os momentos que antecederam o desaparecimento do idoso foram de desespero. A água já estava na altura do peito dos dois, que tentavam de todas as maneiras salvar os móveis da casa (geladeira, sofá, forno), além de animais como carneiros e galinhas que também ficaram boiando com a inundação.


Desde o início da manhã os bombeiros trabalham nas buscas e só no início da tarde o corpo foi localizado. A perícia da Polícia Civil está no local.


Fonte: MidiamaxNews







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados