Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 08/12/2009
Idoso desaparece durante temporal em Campo Grande
Compartilhar Notícia

O temporal que caiu ontem em Campo Grande pode ter feito como vítima Aroldo de Alves da Silva, que desapareceu no córrego Bálsamo.


Ele tem 72 anos e mora com a esposa e a cunhada, em uma chácara nas imediações da nova rodoviária, na avenida Gury Marques.


Inicialmente, os bombeiros realizaram buscas da meia noite às 2h30. O trabalho foi retomado às 5h30 desta terça-feira.


Conforme o capitão Valdenir Moreira, a esposa de Aroldo informou que ele desapareceu após sair de casa para socorrer os animais durante a tempestade.


Cunhada de Aroldo, Maria Creuza do Carmo, de 64 anos, acredita que ele não resistiu à força da enxurrada e foi levado pelas águas.


Ela não estava em casa, mas conta que a esposa da vítima, Matilde Lopes, de 56 anos, relatou que o casal estava dormindo, quando a residência começou a ser alagada.


Uma equipe de cinco bombeiros faz buscas ao longo do leito do rio. “Na madrugada, o córrego estava muito cheio, o que dificultou o trabalho”, afirma o capitão Valdenir.


Segundo ele, outro problema é a quantidade de lixo dentro do córrego, como peças de roupas e calçados. Desta forma, fica difícil identificar se as peças pertencem ao senhor desaparecido.


Apenas um dos animais, uma cabra, que Aroldo cria foi encontrado pelos bombeiros até agora, e morto. O animal estava às margens do córrego e foi levado pelos bombeiros para a avenida.


Em 2006, um menino foi levado pela enxurrada e também morreu. Daniel Silva de Souza Leandro morava na rua Cachoeira do Campo, no bairro Portal Caiobá, na saída para Sidrolândia.


Fonte: CampoGrandeNews







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados