Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 08/12/2009
Navirai: Homem é seqüestrado por engano
Compartilhar Notícia

Por volta da meia noite de segunda-feira a Polícia Militar de Naviraí, recebeu uma informação de que na estrada que da acesso ao Assentamento Juncal havia uma pessoa vitima de seqüestro.


Os policiais foram para o local e ao chegarem próximo à entrada da fazenda Central, se depararam com Sebastião Luiz Ledesma de Gamarra, de 34 anos. Sebastião disse aos policiais que ele estava em um almoço na casa de uma amiga na Rua Luxemburgo, sendo que por volta das 19h00min saiu no intuito de ir embora e seguiu pela Rua Vidal de Negreiros em direção da praça central, aonde ele iria até o posto de combustível próximo da praça para comprar cerveja e ir ao banheiro do posto.


Segundo Sebastião ao chegar ao posto a lanchonete estava fechada e ele se dirigiu ao banheiro ao lado do posto,momento em que  foi abordado por três (03) indivíduos, sendo dois deles altos e fortes de cor morena, e outro mais baixo moreno,todos os três homens armados.


Um dos homens segundo a vitima, sacou a arma e falou: “Marcelo nos acompanhe” sendo que Sebastião informou que não se chamava Marcelo,os seqüestradores falaram “nos vemos isso ai depois”, e levaram Sebastião a um veiculo que ele não soube identificar a policia qual era o tipo de veiculo.


Ele foi colocado no banco de traz do veiculo junto com dois dos seqüestradores e um foi no banco da frente dirigindo o carro.


Sebastião disse que o amarraram e colocaram um capuz em sua cabeça, e ao sair da cidade os seqüestradores o jogaram para o porta malas do carro, momento em que Sebastião informou ao seqüestradores novamente que não se chamava Marcelo.


Um deles pegou sua carteira que estava em seu bolso, e sendo que após confirmar que não se tratava da pessoa de Marcelo andaram aproximadamente mais uns quinze minutos, em alta velocidade e pararam o veiculo, onde o desamarraram, tiraram o capuz deram três tapas na sua cabeça e chute, e em seguida mandaram que ele saísse correndo.


Os bandidos retornaram em direção a cidade. Sebastião caminhou até a fazenda central onde veio a entrar em contato com a policia que deslocou até o local. A vitima não se recorda da dor das roupas nem do modelo do carro que foi usado pelos seqüestradores. A policia investiga o caso.


Fonte: TanamidiaNavirai







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados