Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 07/12/2009
Naviraí ´dá início ao projeto “A cidade Canta o Natal”
Compartilhar Notícia
Alunos do projeto Arte e Vida se apresentaram na abertura da festa (Foto: Divulgação)


Com a presença de centenas de pessoas, a prefeitura de Naviraí abriu na noite de sábado (05), o Projeto “A cidade Canta o Natal”. A abertura oficial do evento foi dada pelo prefeito da cidade Zelmo de Brida. Ao longo deste mês de dezembro, a Praça Euclides Fabris receberá inúmeras atividades alusivas aos festivos natalinos. Durante a cerimônia, várias atrações culturais com alunos do Projeto Arte e Vida, desenvolvido pela Fundação Cultural do Município foram apresentadas. A noite teve a inauguração das luzes da praça e da árvore de Natal.


Desenvolvido pelo 12° ano consecutivo no municio, o projeto a Cidade Canta o Natal, tem por finalidade levar o espírito natalino para a família naviraiense. “O natal é tempo de felicidade e solidariedade e a administração municipal está imbuída neste espírito de paz”, diz a Superintendente da Fundação Cultural Joana da Silva.


Com uma grande festa, o Papai Noel chegou trazendo alegria a todos os presentes em especial para as crianças. O prefeito Zelmo de Brida aproveitou a oportunidade para entregar as chaves da cidade ao Papai Noel. Após ser feita a abertura oficial, uma linda queima de fogos coloriu o céu da cidade. “Este é um tempo de festa e alegria para todos nós, durante esses dias, teremos inúmeras atividades aqui na Praça. Deste já, desejo a todos um Feliz Natal”, disse o prefeito.


Além da presença do Prefeito Zelmo, participaram da cerimônia o presidente da Câmara Municipal José Odair Gallo e sua esposa Clarice Gallo, a gerente do Núcleo de Educação Dagmar Ricco Santelli (representando o gerente de Educação Cesar Martins Fonceca) e a superintendente da Fundação Cultural Joana da Silva. O padre Estanislau Talma e o pastor Julio também participaram da abertura do evento natalino.


Fonte: Da redação







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados