Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 07/12/2009
Apartamento de Cuca é apedrejado em Curitiba
Compartilhar Notícia

A confusão iniciada no Estádio Couto Pereira, após a confirmação da queda do Coritiba para a Segunda Divisão, se estendeu pelas ruas de Curitiba. E Cuca foi um dos alvos da enfurecida torcida do Coxa.


O treinador teve o seu apartamento na capital paranaense apedrejado. Membros da comissão técnica confirmaram o ato de vandalismo.


Como não havia pessoa alguma na residência, a esposa de Cuca, Rejane, não soube detalhar o incidente. Por precaução, duas viaturas da Polícia Militar ficaram de prontidão em frente ao prédio em que a família de Cuca reside em Curitiba.


O treinador do Fluminense lamentou o comportamento da torcida do Coxa, que o considera um dos responsáveis pelo rebaixamento do clube no Brasileiro de 2005. Depois da invasão dos torcedores do adversários, jogadores e integrantes da comissão técnica do Fluminense ficaram acuados no canto à espera de proteção policial para entrar em seu vestiário. Cuca exaltou a coragem do grupo.


Não importa se apanhamos. Fomos guerreiros e superamos todas as adversidades   disse Cuca, emocionado, ainda no gramado.


Fonte: O Globo







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados