Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 06/12/2009
Adolescente atropela e mata mulher na frente da filha
Compartilhar Notícia

Luzia Aparecida da Silva, 29 anos, morreu nesta tarde, em Dourados, após ser atropelada pelo veículo Peugeot 206, placas DWC-6189, de Presidente Prudente (SP), conduzido por um adolescente de 17 anos. No momento do acidente, Luzia estava na companhia da filha de 2 anos, que presenciou a tragédia.


O acidente aconteceu na rua Rangel Torres, na Vila Mary, depois que mãe e filha saíram de um salão de beleza. Testemunhas relataram que Luzia carregava a filha no colo e quando percebeu que o carro vinha em sua direção, jogou a filha num gramado.


Depois da colisão, o carro rodou na pista e bateu em um poste, ficando completamente destruído. Populares tentaram linchar o rapaz e quando ele foi colocado numa viatura da Polícia Militar, eles quiseram virá-la.


O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou ao local, mas Luzia já estava morta. A PM foi obrigada a levar o condutor para a delegacia, por questão de segurança.


De acordo com a polícia, o rapaz não tinha autorização do pai para dirigir o carro. O pai dele chegou ao local do acidente instantes depois.


O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Dourados. A filha de Luzia passa bem.


Fonte: DouradosAgora







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados