Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 06/12/2009
Bandido morre e policial fica ferido em troca de tiros depois de roubo
Compartilhar Notícia

Neste sábado, uma troca de tiros entre policiais militares de Mundo Novo e bandidos, resultou na morte de Marcos Antônio Ventura. Ele e outros comparsas haviam roubado o furgão de um homem residente em Iguatemi, que foi abandonado com a família em um matagal.


De acordo com informações da PM (Polícia Militar) de Mundo Novo, a vítima teria entrado em contato para informar que tinha sido roubado por três homens armados com pistola e revólver.


Os bandidos roubaram o furgão e seguiram em direção a Eldorado. Os policiais montaram uma barreira na estrada vicinal conhecida como “Cachimbo” e avistaram quando o veículo trafegava em alta velocidade pela estrada.


Quando foi ordenado ao motorista que parasse o furgão e estacionasse, eles passaram a disparar vários tiros na direção dos policiais militares. O cabo Sebastião Nelson de Souza foi ferido na perna direita e teve que ser levado a Dourados para ser submetido a uma cirurgia, mas já passa bem.


Os policiais militares de Mundo Novo decidiram pedir apoio às corporações de Japorã, Eldorado e Iguatemi, bem como às polícias federal e militar do Paraná. Em operação na madrugada de hoje, eles entraram num matagal perto da BR-163 a procura dos bandidos.


No entanto, só às 9h é que os marginais, se sentindo acuados, saíram do esconderijo. Depois disso houve troca de tiros.


Nesta tarde, às 14h, uma guarnição da PM se deparou com Marcos Antônio Ventura, brasileiro residente na cidade paraguaia de Salto Del Guairá, que estava com o fêmur direito quebrado, devido aos ferimentos provocados por tiros disparados pelos policiais.


Socorrido a um hospital de Mundo Novo, ele morreu, antes de ser transferido para uma unidade de saúde com maiores recursos médicos. Os outros dois comparsas dele não foram localizados.


O furgão, cuja cabine apresentava diversas perfurações de tiros e com grande quantidade de sangue em seu interior, foi encaminhado à polícia e posteriormente entregue ao proprietário.


Fonte: CampoGrandeNews







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados