Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 04/12/2009
Navirai: Luzes de Natal serão acesas neste sábado
Compartilhar Notícia

A Prefeitura Municipal de Naviraí, através da Gerência de Educação e Cultura abre neste sábado (05) o projeto “A Cidade Canta o Natal”, realizando uma noite cultural a partir das 20h30min na Praça prefeito Euclides Antônio Fabris. O projeto se tornou tradição no município, faz parte da programação natalina, acontecendo durante o mês de dezembro e principio de janeiro com inúmeras atividades.

 

De acordo com a Superintendente da Fundação de Cultura, Joana da Silva, o projeto terá sempre nos finais de semana alguns atrativos com muita musica, canto em coral e grupos ligados a igrejas de variadas denominações. O encerramento das apresentações ocorrerá no dia 20, mas a iluminação continuará até depois do ano novo.

 

Apesar das dificuldades financeiras que afetam os municípios, a decisão do Prefeito Zelmo de Brida, foi de manter esse projeto. “Talvez não teremos tantas peças para realizarmos uma decoração como de costume mas faremos o máximo para deixar a praça com outra cara” destacou Joana.

 

Além das apresentações, serão acesas as luzes da Praça, mais de 50 mil lâmpadas serão distribuídas nesta semana entre as árvores e adereços instalados no local. O destaque fica para a enorme árvore de Natal localizada no centro da Praça.

 

Esse será o 12º anos que o município desenvolve o projeto. A frente a Gerência de Educação, através da Cultura e apoio da Obras por intermédio do núcleo de iluminação.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados