Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 01 DE OUTUBRO DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 17/12/2012
Policial Militar de Naviraí é morto com 19 tiros em posto de combustível
Compartilhar Notícia
Silveira foi morto com seis tiros (Foto: Sul News)


O sub-tenente da Polícia Militar (PM) Carlos José Silveira foi assassinado por volta das 7h30min de hoje (17). O crime aconteceu no pátio do posto de combustíveis Caravaggio, localizado no macroanel, em Campo Grande.


Segundo informações de equipe do 9º Batalhão da PM, o militar trabalhava em Naviraí, mas recentemente foi transferido para a Capital, onde atuava no Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), que fica no Parque dos Poderes.


Ainda de acordo com a polícia, a vítima saiu do trabalho às 7h e então seguiu para o posto em seu veículo Celta. Ele abasteceu o carro porque viajaria para Naviraí, onde mora. No entanto, o autor do assassinato que estaria num Punto, preto, se aproximou do sub-tenente e o matou com seis tiros de arma de fogo calibre 9 milímetros.


Nada foi levado do carro de Silvério, o que torna a suspeita de latrocínio pouco provável. Porém, a polícia não descarta a possibilidade de que o policial tenha sido vítima de execução.


A vítima estava em processo de exclusão da corporação depois de ser preso durante a Operação Fumus Malus. Silvério era acusado de integrar uma quadrilha de policiais que facilitava a entrada de cigarros contrabandeados na fronteira com o Paraguai.


Fonte: Correio do Estado







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados