Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 02/12/2009
Naviraí: MS Sport Clube será implantado
Compartilhar Notícia
Jadilson Maciel, Marco Brasil e Marcos Campo (Foto: Régis Luiz)


O projeto MS Sport Clube, teve as suas primeiras idéias debatidas em setembro de 2008, quando os seus então idealizadores decidiram juntar forças para colocarem em prática, um projeto dinâmico e revolucionário no que diz respeito á qualidade em centro de treinamento e profissionalismo na categoria de base. O empresário e desportista Jadílson Maciel (Moving Academia), Marcos Campos, também desportista e ex-atleta profissional e o locutor de rodeios Marco Brasil são os reais fundadores dessa  associação. Nos últimos dias os idealizadores do projeto deram um salto muito importante para que o projeto se concretize. Jadílson e Marcão, que estão á frente dessa luta, se empenharam para conseguirem os apoios necessários, e finalmente o que foi plantado começa a dar bons frutos.


Atualmente o projeto MS Sport Clube, recebeu em doação o equivalente  a (1 Alqueire de terra), área essa doada pela Sra. Adélia Rodriguês, esposa do saudoso “Cláudio Adão” que era um verdadeiro amante do esporte em Naviraí. A família de Cláudio Adão, vendo a seriedade do projeto, também entrou em ação, doando essa área que foi de suma importância para o início de tudo. Tendo conseguido o terreno doado pela Sra. Adélia Rodriguês, os associados do projeto, fizeram a aquisição de mais um lote de terra, totalizando uma área de 50 mil metros quadrados com uma excelente localização, situada no prolongamento da avenida Amambai, na vila industrial. “A aquisição do terreno necessário para desenvolver o projeto é o primeiro passo para  que esse sonho se torne realidade, e isso nós já conseguimos com muito esforço” ressaltou Marcos Campos em entrevista á nossa reportagem.


Hoje o projeto conta com 15 associados que na verdade se tornam “Sócios Proprietários” dessa iniciativa, no ato da sua entrada no clube como associados. Os integrantes dessa associação são representantes das mais variadas classes e setores da nossa sociedade. Pode fazer parte do projeto todo e qualquer cidadão que tenha interesse em fazer parte de um “Clube Empresa” onde todos tem voz ativa, desde que, cumpra com seus compromissos firmados com o estatuto do clube. De acordo com seus fundadores, nos próximos dias já será iniciada a terraplanagem do local onde será implantado o projeto e logo após será dado início ao levantamento dos primeiros pilares para a edificação dos prédios de maior prioridade para dar início aos trabalhos oferecidos pelo clube.


Logo após a terraplanagem será iniciada a instalação do poço artesiano que é essencial para o andamento das demais ações, e em seguida será feita a construção do escritório administrativo, almoxarifado e também a implantação do primeiro campo de futebol para o início das atividades esportivas que é o maior objetivo. O projeto MS Sport Clube no início de seus trabalhos atenderá aproximadamente á 100 crianças, tendo como meta no decorrer de 07 meses, o atendimento á 400 crianças de 08 á 18 anos, cada qual na sua categoria e faixa etária.


O principal objetivo do projeto, é descobrir novos talentos esportivos, oferecendo aos jovens atletas, uma estrutura de qualidade, orientadores profissionalizados, capazes de aprimorar suas qualidades esportivas, monitoramento dos atletas desde sua entrada no clube, até o fechamento de um possível contrato profissional no decorrer de sua estadia dentro do projeto, e acima de tudo, garantir ao jovem atleta, uma excelente qualidade de vida, já que será oferecido á todos os jovens atletas um tratamento profissional em mão de obra e estrutura adequada. Faça parte você também desse importante projeto para nossos jovens atletas, entre em contato com os responsáveis pelo projeto pelos telefones: 3461-3494, 3461-2288, 9999-6937 e 9619-6244, com Jadílson Maciel e Marcos Campos.


O Projeto


O MS Sport Clube é um clube empresa, onde seus associados se tornam proprietários iguais a partir da sua entrada na linha de constituição do clube. O clube chegou para incrementar e somar forças no desenvolvimento nas categorias de base e na criação de novos projetos, como o projeto da construção do centro de treinamento “Cláudio Adão”. O CT levará o nome do saudoso Cláudio Aparecido Rodrigues, popularmente conhecido como “Cláudio Adão” em homenagem feita pelos dirigentes a essa importante pessoa na vida social e na história de Naviraí e homenagem feita também a toda família desse amante do esporte.


O projeto contará com uma forte estrutura e com um rigoroso estatuto que manterá seus associados literalmente focados no andamento das atividades do clube. Estrutura composta por: Centro de Treinamento, Estratégia Pedagógica,Comissão Técnica, Departamento Médico, Refeitório, Alojamento, Estatuto social e etc.


O projeto MS Sport Clube terá seu sistema administrativo comparado aos adotados pelos times Europeus e com características típicas de iniciativa privada, que possibilita dinamizar a gestão, agilizar as decisões e facilitar o planejamento de metas.
MS Sport Clube um projeto que nasceu de pessoas do bem, para o bem de todos!


Fonte: Régis Luiz







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados