Página Inicial | QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 01/12/2009
Naviraí: Fogo destrói casa no Jardim Progresso
Compartilhar Notícia
Fogo consumiu a reidência (Foto: Umberto Zum)


Um incêndio na noite de segunda-feira (30) por volta das 22h20mim, destruiu uma residência localizada na Rua Arlindo Severo dos Santos, no bairro Jardim Progresso. O proprietário da casa Elias Simplício de Souza, disse que chegou em sua casa por volta das 22 horas, fumou um cigarro, e foi devolver umas garrafas em um bar próximo a sua residência, e cerca de 10 minutos quando retornou já encontrou a reisdência em chamas.


Ele chamou os vizinhos que acionaram o corpo de Bombeiros de Naviraí. Os bombeiros chegaram rapidamente e encontraram a residência já tomada pelo fogo.  Os bombeiros trabalharam rapidamente e conseguiram apagar o fogo que destruiu quase toda a casa ficando apenas parte da cozinha sem queimar.


Os bombeiros ainda salvaram 6 (seis) filhotes de cachorros que estavam perdidos em meio da fumaça em uma área n os fundo da casa. Após apagarem o fogo os bombeiros isolaram a residência, segundo eles o teto e algumas paredes da casa foram comprometidos pelo incêndio e corre risco de desabamento.


Elias, que mora na casa com a mãe e uma irmã que estão viajando, foi passar a noite na casa de parentes.


Fonte: Tanamidianavirai







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados