Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 26/08/2009
Naviraí: AABB conquista título do futsal no 5º Campeonato Interclubes
Compartilhar Notícia
AABB chegou ao título após empatar no tempo normal e vencer o S.F.P.M.N nos pênaltis (Foto: Jr Lopes)


O título na modalidade de futsal no 5º Campeonato Interclubes 2009, promovido pela Fundação de Desporto e Lazer de Naviraí (Fesnavi) ficou com a equipe da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).


A final foi realizada na noite desta terça-feira (25) no Ginásio Poliesportivo Manoel Pulquério Garcia e o adversário da agremiação campeão foi o time da Associação dos Funcionários Públicos Municipais de Naviraí (S.F.P.M.N), que ficou com o vice campeonato.


O primeiro tempo da partida decisiva terminou com a vitória parcial do S.F.P.M.N por 1 a 0. No segundo tempo a AABB foi em busca do resultado, encerrando o tempo regulamentar no empate em 2 a 2.


A decisão foi para as cobranças de penalidades e a AABB venceu por 3 a 1, conquistando o título. De acordo com o regulamento do Campeonato Interclubes a equipe campeã (AABB) conquista 10 pontos, o S.F.P.M.N (vice) ficou com 7 e o terceiro colocado, Navi Clube, inicia as disputas da competição com 5 pontos.


Além destes, participam do Campeonato Interclubes 2009, a Seleta (Sociedade Caritativa e Humanitária), Arec (Associação Recreativa Esportiva Copasul) e Clube dos 30.


As próximas modalidades que serão disputadas na competição serão: dominó, dama, truco, sinuca, tênis de mesa, volei, basquete de trinca e volei de areia.


Uma reunião, a ser realizada na sexta-feira (28), a partir das 18 horas no Ginásio Polisportivo, definirá a data em que estas modalidades serão disputadas.


Fonte: Jr Lopes (Naviraí Diário)







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados