Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 01 DE OUTUBRO DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 23/11/2012
Detran/MS leiloa em Naviraí 166 motos e 21 carros apreendidos
Compartilhar Notícia
Veículos estarão disponível no Pátio do Detran em Naviraí (Foto: Orisvaldo Sales)


O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) realiza no dia 5 de dezembro, no município de Naviraí, um leilão presencial de sucatas de veículos apreendidos. Os lotes são das cidades de Naviraí, Eldorado, Mundo Novo, Iguatemi e Itaquiraí. Apenas em Naviraí serão leiloados 166 motos e 21 carros, um total de 187 veículos. Os preços para as algumas motos em Naviraí tem valor inicial para leilão de até R$60 e carros de R$100.


Ao todo serão leiloados 303 veículos: sendo 187 em Naviraí; 56 em Itaquiraí; 32 em Eldorado; 9 em Iguatemi e 19 em Mundo Novo.


Os interessados podem visitar os lotes de sucatas no pátio do Detran de Naviraí, situado na Rua Jamil Salem, 375, Centro da cidade. Os veículos apreendidos poderão ser vistos entre os dias 03 e 04 de dezembro, das 8h às 13h. O leilão tem início marcado para as 9h na Câmara Municipal de Naviraí, localizada à Av.Bataguassu, nº 900, Centro.


Os valores arrecadados serão usados para quitar a dívida dos veículos apreendidos. Caso o valor arrecadado no leilão seja insuficiente para a cobertura dos débitos, os responsáveis (proprietários dos veículos) serão executados pelas importâncias remanescentes.


Poderão participar do leilão pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que no ato o participante que arrematar o lote deverá apresentar, obrigatoriamente, os originais dos seguintes documentos com suas respectivas fotocópias.


As pessoas Físicas terão que apresentar RG, CPF e declaração de residência. Já ás jurídicas – contrato Social, Comprovante de Residência, CNPJ, RG e CPF do sócio dirigente.


O arrematante deverá assinar Termo de Responsabilidade, pelo qual se comprometa a não fazer circular o veículo em hipótese alguma. Os veículos serão entregues sem as placas e sem identificação de chassi ou monobloco.


Fonte: Portal do MS







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados