Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 01 DE OUTUBRO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 16/11/2012
Família é feita refém e bandidos fogem levando dois carros em Naviraí
Compartilhar Notícia
Bandidos fugiram levando cerca de 300 dólares do cofre (Foto: Orisvaldo Sales)


Uma família de Naviraí viveu momentos de pânico após serem assaltados dentro da própria residência. Os bandidos levaram dois veículos, joias, eletrodomésticos e dólares do local.
 

Por volta das 10h30 desta quinta-feira (15) quatro bandidos sendo um deles armados com um revólver invadiram a residência na Rua Minas Gerais, centro da cidade e anunciaram o assalto. Outro individuo teria ficado do lado de fora da casa dando suporte.
 

Cinco pessoas da mesma família que assistiam um DVD de uma festa foram pegos de surpresa na sala da residência quando os indivíduos adentraram e pediram para que todos deitassem no chão. De imediato os criminosos pegaram lençóis das camas rasgaram com as mãos e imobilizaram todos, sendo que três das vítimas ficaram na sala e outras duas no quarto.


Uma das vítimas relatou ao site Portal do MS que todos os assaltantes eram jovens. “Todos estavam de cara limpa (sem touca), eram moleques e falaram para a gente não encarar eles”, relatou.


Um dos bandidos pediu para que a vítima, proprietário da casa, falasse a senha do cofre dando chutes na costela do mesmo. Em posse da senha os criminosos abriram o cofre, pegando a quantia de US$300.


Antes de sair do imóvel os assaltantes levaram um televisor LCD de 40’, uma máquina fotográfica, aparelho de DVD, celulares e uma pequena quantia em dinheiro. Ambos fugiram levando uma camionete L-200, placas, 5832 cor prata e um Honda Fit de cor prata pertencentes às vítimas.


Após a saída dos criminosos ambos conseguiram se soltar e acionaram a polícia militar.
 

De imediato todas as bases policiais da região foram acionados sendo que os assaltantes foram interceptados na cidade de Itaquiraí. Três foram detidos e outros dois estão foragidos em meio a uma mata. Dos que já foram presos dois são menores de idade.
 

As vítimas ficaram sob a mira dos assaltantes por cerca de 30 minutos dentro do imóvel. Apesar do susto e momentos de pânicos todas saíram ilesos.


O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Naviraí.


Fonte: Portal do MS







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados