Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 01 DE OUTUBRO DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 06/11/2012
Três adolescentes são detidos pela PM por porte de drogas em Naviraí
Compartilhar Notícia
Vários objetos foram apreendidos pela Polícia Milita (Foto: Umberto Zum)


Na noite de ontem (05) dois adolescentes sendo um de 15 e outro de 16 e uma adolescente de 17 anos foram detidos pela policia militar vendendo droga em uma barraca de uma feira localizada no bairro Jardim Progresso em Naviraí,


Por volta das 20h30m, uma viatura da Policia Militar fazia patrulhamento pela avenida João Paulo II, quando os policiais avistaram os três jovens em atitude suspeita sentados em uma barraca onde é realizada a Feira da Lua naquele bairro.


Os policias fizeram a abordagem dos mesmos, e em revistas pessoal localizaram no bolso da adolescente de 17 anos, uma carteira de cigarros com vários cigarros de maconha enrolados prontos para serem comercializados e consumidos e uma trouxinha de maconha.


Com o adolescente de 15 anos os policias encontram um cigarro de maconha e a quantia de R$ 210,00 e com o adolescente de 16 anos foi encontrado a quantia de R$ 19,00 reais e um vidro de colírio, que segundo os policais é usado por usuários de droga para tirar o vermelho dos olhos causado pelo uso da droga.


O adolescente de 16 anos assumiu ser proprietário do toda a droga encontrada com a jovem de 17 anos. Ele disse também que convive com ela na casa de sua mãe, como marido e mulher.


Segundo a polícia vários adolescentes se encontram durante a noite naquele local para usar e vender drogas. Os três detidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Naviraí.


Na delegacia após os adolescentes infratores prestarem depoimentos, eles foram liberados na presença de suas mães que assinaram um termo de responsabilidade dos menores.


O adolescente infrator de 15 anos, mesmo dentro da Delegacia e na presença de sua mãe, quis esbravejar e falar em tom alterado com o policial de plantão, ao ser informado que seus pertences (celular e dinheiro) ficariam aprendidos e só seria liberado no dia seguinte para sua mãe. Diante dos fatos a mãe do adolescente chegou a dizer ao policial de plantão que se seu filho fosse novamente detido em outra ocasião, para que não mais a chamasse a Delegacia, pois a mesma não iria mais busca-lo.


Fonte: TanamidiaNaviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados