Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 29/11/2009
Preso rapaz que matou jovem a facada em Itaporã
Compartilhar Notícia

Everton Marques Monteiros, de 19 anos, foi preso na noite de ontem, por volta das 21h57, após ter esfaqueado e matado Daniel de Moura, de 19 anos, em Itaporã. A prisão ocorreu através de diligências da polícia que tinham como objetivo encontrar Everton, principal suspeito do crime.


Após a prisão, Everton disse ao delegado que matou Daniel porque os dois já tinham desentendimentos desde os tempos em que estavam na Unei. “Gaguinho” disse também que tempos atrás, foi agredido próximo à Escola Edson Bezerra, por Daniel de Moura e Itamar José Cavalheiro da Silva, chegando a ficar desmaiado devido à agressão sofrida, prometendo se vingar.


De posse de uma faca, de aproximadamente 25 cm, “Gaguinho” encontrou-se com Daniel e desferiu um único golpe que o levou à morte ao dar entrada no Hospital da Vida de Dourados.


Everton Marques Monteiro, o “Gaguinho” foi autuado em flagrante pelo crime de Homicídio Doloso e está preso em uma das celas da Delegacia de Polícia de Itaporã, onde ficará a disposição da Justiça.


Fonte: ItaporãHoje







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados