Página Inicial | QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 25/08/2009
Acidente envolve três veículos em Naviraí
Compartilhar Notícia
Veículo Corolla ficou bastante avariado (Foto: Baltinha)


Na noite desta segunda-feira por volta das 18:30 horas, um acidente envolvendo três veículos quase acaba em tregédia em Naviraí. A colisão aconteceu próximo a empresa Amidos Naviraí na região do Parque de Exposição.

Segundo informações da PM que atendeu a ocorrência,se envolveram no acidente um Corolla placa HSF-3248, um Saveiro placa ALE-8176 e um caminhão de cor azul placa HOI-4081, todos de Naviraí.

Estavam no Saveiro Antonio Perrira e José dos Santos Jaca. No Corolla seria uma mulher e no caminhão o proprietário que também não havia sido identificado, mas ambos nada sofreram.

Informações não oficiais levantadas no local, é que o motorista do Saveiro tentou ultrapssar o Corolla, acabou batendo na lateral, parte da frente do caminhão, rodou na pista e bateu no Corolla, ambos sairam da pista e acabaram capotando.

Os dois veículos ficaram com as rodas para cima e o caminhão teve a parte do para-choque danificada e o pneus estourados. Os dois ocupantes do Saveiro foram encaminhadas ao Hospital Municipal, medicados, liberados
e levados de viatura para a delegacia para os procedimentos de praxe. Não houve informação se os mesmos passariam pelo teste de bofômetro.


Fonte: Jornal Correio do Sul







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados