Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 27/11/2009
Naviraí: Ciclista morre em acidente na avenida Campo Grande
Compartilhar Notícia
Automóvel só parou quando bateu em uma árvore (Foto: Jr Lopes)


Um acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (27) na avenida Campo Grande, esquina com o Posto Rodonello, por volta das 11h, matou o ciclista Dijacir Cazuza de Souza, de 49 anos.


Cazuza faleceu após ser colhido em sua biciclteta pelo veículo Volkswagen Cross Fox, placas APO-3061 de Guaíra-PR. O veículo estava sendo conduzido por André Moreira da Silva, que se feriu no acidente e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal de Naviraí.


Testemunhas que não quiseram se identificar, informaram ao Naviraí Diário, que havia uma outra pessoa no Cross Fox (passageiro) mas a informação não foi confirmada pela Polícia Militar e nem pelo Corpo de Bombeiros.


Após bater na bicicleta, o automóvel só parou quando bateu em uma árvore do canteiro central da Avenida Campo Grande. Houve um princípio de incêndio no motor do Cross Fox, mas os bombeiros utilizaram água e evitaram que o incêndio se propagasse. O velocímetro do automóvel ficou "travado" apontando uma velocidade superior a 60km por hora.


Apesar do pronto atendimento do Corpo de Bombeiros, o ciclista Dijacir Cazuza de Souza faleceu no local.


Fonte: Jr Lopes (Naviraí Diário)







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados