Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 27/11/2009
Naviraí: Campeões dos Jogos Escolares são conhecidos
Compartilhar Notícia
Médice será um dos representantes de Naviraí nos Jogos Escolares de MS (Foto: Orisvaldo Sales)


Foram conhecidos na noite desta quarta-feira (25) em Naviraí, os campeões do 9° JEN - Jogos Escolares de Naviraí e 2° Jojun - Jogos da Juventude de Naviraí. O evento realizado pela Prefeitura da cidade através da Fesnavi – Fundação de Desporto e Lazer, teve a duração de um mês, com os jogos acontecendo no Ginásio Poli Esportivo.


Ao todo foram disputadas quatro modalidades, vôlei, handebol, basquetebol e futsal, ambas no masculino e feminino. De acordo com o Superintende da Fesnavi, professor Anderson de Oliveira, os campeões irão representar o município nos Jems – Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul e Jojums – Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul em 2010. No voleibol a escola Eurico Dutra, foi a grande campeã nas duas categorias (masculina e feminina), a escola também ficou com o título do futsal masculino.


No basquete feminino o colégio Maxi Reino ficou com a vaga e no masculino a Escola Estadual Presidente Médice. No handebol a escola municipal Odercio Nunes irá representar o município. Segundo Anderson, serão definidos ainda, os representantes do atletismo, tênis de mesa, xadrez e judô.


Anderson lembra que o Jen e Jojun, foram antecipados de 2010 para o final deste ano. “Nosso objetivo é dar mais tempo para que essas escolas se preparem melhor para representar a nossa cidade”, diz Anderson.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados