Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 26/11/2009
Idoso suspeito de molestar 4 crianças está foragido
Compartilhar Notícia

Ainda está foragido o idoso de 81 anos, indiciado pela polícia de Sidrolândia, por abusar sexualmente de quatro crianças de 5 a 9 anos.


A investigação policial foi feita em sigilo e confirmou através dos depoimentos das vítimas a suspeita. Segundo o delegado Edison Pigosso, quem tiver alguma pista do paradeiro do suspeito pode ligar para o número 3272 1444, em Sidrolândia.


O inquérito foi concluído no dia 19 de outubro.


Com poder aquisitivo superior ao das crianças, o suspeito entregava leite na cidade, onde é conhecido pela população. Ele chamava a atenção das crianças por andar de charrete. Todos gostavam dele, segundo moradores da cidade.


Quebra-cabeça

As denúncias chegaram à polícia e através da apuração ficou constatado que cada uma das vítimas tinha detalhes do quarto do idoso, onde elas eram molestadas. Elas eram meninas e meninos cujos pais não sabiam que o problema acontecia.


Ao delegado o idoso, que mora sozinho, admitiu que levasse para sua chácara as crianças, mas que não as molestava. O motivo de elas irem até lá, era passeio e para ajudá-lo na lida com os bezerros.


Uma senhora de 42 anos teria dito a um jornalista da cidade que quando adolescente foi abusada por este mesmo homem. Hoje, o escândalo veio à tona e o suspeito com 81 anos é apontado como suspeito de molestar crianças.


Já foi pedida a prisão dele. O Ministério Público acompanha o caso.


Fonte: MidiamaxNews







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados