Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 30 DE SETEMBRO DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 02/10/2012
Homem fura boca e olho de gato com anzol em Naviraí
Compartilhar Notícia
Cicero utilizou uma corda e anzol para maltratar o animal (Foto: Umberto Zum)


Um homem foi detido na tarde desta segunda-feira (01) em Naviraí acusado de maus tratos a animal. Cícero Francisco Parapino da Silva, de 34 anos chocou a população que passava pela rua Alagoas, centro da cidade após colocar um anzol na boca e olho de um filhote de gato.


O artefato de pesca estava preso a uma corda, que após ser introduzido no animal, Cicero começou a girar a corda. Ao ver o gato miar de tanta dor, populares acionaram a polícia.


A polícia militar ao chegar até o local foi informada que o acusado abandonou o animal após perceber aproximação de pessoas. Após fazer diligências pela cidade, policiais encontraram o suspeito. O mesmo foi encaminhado até a Delegacia de Polícia, com ele a polícia encontrou quatro anzóis de pesca e um canivete. Cicero foi autuado por maus tratos a animais, mas acabou sendo liberado e vai responder processo em liberdade.


O animal foi socorrido e encaminhado até uma Clínica Veterinária onde passou por uma cirurgia para retirada do anzol. O seu estado de saúde inspira cuidados.


Já o acusado de maltratar o animal, voltou para as ruas normalmente. Cicero que é conhecido nas ruas de Naviraí como “Bugão”, frequentemente incomoda pessoas que passam ao seu lado. Comerciantes reclamam que o mesmo desliga os registros de água, os padrões de energia e suja as vitrines das lojas com cuspe.


Fonte: TanamidiaNaviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados