Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 26/11/2009
Naviraí: Região onde carro de professora incendiou fica sem energia por 4 horas
Compartilhar Notícia
Carro pegou fogo após cabo de alta-tensão ter atingido o veículo (Foto: Jr Lopes)


Os moradores de aproximadamente 80 residências que ficam no circuito de 6 quarteirões na região onde o carro de uma professora que leciona na Escola Estadual Eurico Gaspar Dutra foi incendiado devido à queda de cabos de alta tensão, ficaram sem energia por pouco mais de 4 horas.


O incidente aconteceu por volta das 17h15min de ontem (25), quando um vendaval que durou 15min derrubou galhos de uma árvore que caíram sobre a rede de alta tensão derrubando dois cabos e outros quatro da baixa-tensão, destruindo o Fiat Uno placas DMC 0840, ano 2003.


Uma equipe da Enersul (Empresa Energética de Mato Grosso do Sul), composta de quatro eletricistas e duas viaturas, trabalhou por 4 horas até que os cabos fossem emendados e a energia restabelecida na região.


Além das residências que são alimentadas pela energia do circuito danificado, a própria escola ficou sem energia e as aulas foram suspensas ontem à noite.


Rotina


A queda de árvores nas redes de energia elétrica em Naviraí, vem causando transtornos à população nos últimos dias. No domingo (22) vários bairros ficaram sem energia quando um vento que durou poucos minutos causou diversas avarias na rede elétrica.


A falta de energia afetou milhares de consumidores e também a Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) que com a ausência de energia elétrica em seus poços artesianos deixou 80% da população sem água na segunda-feira (23). A situação só foi normalizada à meia-noite de segunda.


Fonte: Jr Lopes (Naviraí Diário)







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados