Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 25/11/2009
Naviraí: Cabos de alta tensão destroem carro de professora
Compartilhar Notícia
Todos os pneus do carro queimaram com a queda dos cabos de alta-tensão (Foto: Jr Lopes)


Dois cabos de alta tensão caíram na tarde desta quarta-feira (25) por volta das 17h15min, na rua São Luiz, ao lado da Escola Estadual Eurico Gaspar Dutra, e incendiaram o automóvel Fiat Uno placas DMC – 0840, de Naviraí.


A queda dos cabos foi provocada por um vendaval que atingiu o município e durou aproximadamente 15 minutos. A proprietária do veículo, a professora do ensino fundamental Andréia Nunes de Melo, 27 anos, não estava dentro do automóvel quando os cabos caíram e incendiaram o automóvel.


Ela foi levada em estado de choque, por amigos para sua residência. O esposo da professora, Aparecido Lopes (27 anos) que trabalha como separador de matéria-prima na empresa EMZ Química, disse que apesar de ter praticamente perdido o veículo estava mais tranquilo ao verificar que não havia ninguém dentro do carro.


Ele disse que acionará a justiça para que seja ressarcido do prejuízo que teve com a queda dos cabos que destruíram o Fiat Uno.


Uma professora da escola, relatou ao Naviraí Diário que no momento em que os cabos caíram houve uma explosão e as crianças que estavam dentro da escola entraram em pânico. “Os cabos caíram e começou uma série de faíscas e logo em seguida o fogo. Primeiro nos galhos da árvore e em seguida no carro”, disse.


Além dos dois cabos da alta tensão, os quatro cabos da baixa tensão também foram rompidos. Apesar do susto e do fogo no carro, ninguém se feriu.


Fonte: Jr Lopes (Naviraí Diário)







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados