Página Inicial | QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 14/09/2012
Samsung pula atualização do Android 4.0 para Galaxy S2 Lite e Ace 2
Compartilhar Notícia
Os Galaxys Ace 2 e S2 Lite receberão o Jelly Bean até Dezembro (Foto: Reprodução)


O Galaxy Ace 2 e o Galaxy S2 Lite não vão mais receber o Android 4.0 Ice Cream Sandwich. Mas não se desespere: a Samsung adotou uma estratégia bem inusitada e decidiu atualizar os aparelhos diretamente para a versão 4.1 Jelly Bean. A notícia partiu da filial da companhia na Bulgária, e deverá chegar até dezembro aos aparelhos europeus.


A Samsung pelo visto resolveu fazer o mesmo que a Sony, e premiar os seus aparelhos intermediários com atualizações do sistema operacional do Google. Só que, ao contrário da empresa japonesa, que vai deixar toda a sua linha mediana com o Android Ice Cream Sandwich, a sul-coreana resolver adotar diretamente o Jelly Bean.


Além dos dois aparelhos, fontes da Europa garantem que o Galaxy S2 original também irá receber o Jelly Bean muito em breve. De acordo com o site SamMobile, a atualização do S2 já está em fase final de testes, e deve ser lançada oficialmente no final de setembro ou em outubro.


Enquanto isso, no Brasil, os usuários têm que esperar as operadoras de telefonia se mobilizarem para disponibilizar as atualizações. Será que ainda falta muito para o novo Android pintar por aqui?


Fonte: Tech Tudo







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados