Página Inicial | SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 25/11/2009
Naviraí: Jojun teve jogos finais de basquete, handebol e futsal
Compartilhar Notícia

O ginásio Poliesportivo Manuel Pulquério Garcia (Mané João) foi palco de três partidas que ocorreram na noite de ontem (24), ambas válidas pelas finais do Jojun (Jogos da Juventude de Naviraí).


No basquetebol masculino o time da escola Presidente Médici derrotou o Odércio de Matos por 55 a 26, ficando com o título.


No handebol feminino, o Odércio de Matos voltou a perder para o Presidente Médici, desta vez por 12 a 1. O título ficou com o Médici e o Odércio com o vice-campeonato.


A noite esportiva foi encerrada uma goleada no futsal masculino. Os garotos da escola Antônio Fernandes garantiram o título ao derrotaram os adversários do José Carlos da Silva, por 14 a 3.


Rodada desta quarta


Para esta quarta-feira (25) mais três partidas de futsal ocorrerão no Poliesportivo. As duas primeiras serão válidas pelo Jen (Jogos Escolares de Naviraí) e a terceira pelo Jojun.


Com início previsto para as 18h30min, a rodada será iniciada com o jogo entre Vinícius de Moraes x JK, confronto que definirá o terceiro e quarto colocados do Jen. Em seguida jogam Eurico Dutra x Milton Dias Porto, que brigarão pelo título da mesma competição.
Outro jogo que vale título, desta vez do Jojun, fechará a rodada, quando jogarão Eurico Dutra x Presidente Médici.


Os campeões do Jojun, garantem vaga para o Jojums 2010 (Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul). Já os campeões do Jen, se classificam para o Jems (Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul) do próximo ano.


Fonte: Jr Lopes (Naviraí Diário)







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados