Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 25/11/2009
Naviraí: Acidentes de trânsito deixam quatro feridos
Compartilhar Notícia

O município de Naviraí voltou a registrar alto índice de acidentes de trânsitos nos últimos dias. Em apenas quatro dias, oito acidentes foram registrados, sendo uma média de dois a cada dia. Os dados são do Pelotão de trânsito local.


Segundo o boletim de ocorrência, quatro pessoas ficaram feridas. O mais grave ocorreu no dia 20 na Avenida Campo Grande esquina com a Rua Emilia Mascoli, onde uma jovem perdeu um dedo após uma colisão entre carro de passeio e uma moto. Sandra da Silva Pereira de 24 anos, trafegava pela referida Avenida quando colidiu contra o veículo Gol, conduzido por R. K. K. de 43 anos. Sandra foi socorrida pelo corpo de bombeiros e encaminhada para a Santa Casa da cidade, onde passou por uma cirurgia para restauração do segundo dedo do pé esquerdo.


No mesmo dia por volta das 23h40, o Grupamento de Trânsito foi acionado para atender um acidente na Avenida Campo Grande. No local, M. G. F. de 35 trafegava com o veículo VW/GOL  pela referida Avenida, sentido bairro/centro, quando próximo ao cruzamento com a Rua Kobi o mesmo veio a colidir com uma bicicleta que era conduzida por W. R. L. de 24 anos.


Segundo o condutor do veículo VW/GOL o ciclista atravessou de repente do lado esquerdo para o lado direito da via, não sendo possível evitar o choque. Devido ao acidente, W. R. L. sofreu escoriações na mão esquerda, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiro Militar e encaminhado ao Hospital Municipal para atendimento médico.


Outro acidente envolvendo vítima ocorreu por volta das 17h50 de domingo (22) no centro da cidade. Desta vez, duas motos se chocaram na Rua José Bonifácio esquina com a Pará. Segundo o boletim de ocorrência, C. B. S. conduzia uma CG 150 KS, quando colidiu contra uma moto que não respeitou o sinal de Pare.


C. B. S. teve lesões corporais sendo socorrido até o hospital local pelo Corpo de Bombeiro apresentando escoriações nos braços, perna esquerda e lábio superior. Já o condutor do outro veículo fugiu do local tomando rumo ignorado.


Por volta das 07h20 de ontem (24) uma ciclista foi atropelada na Avenida Ponta Porã.   D. C. S. 21 anos, trafegava com sua bicicleta, pela Avenida sentido bairro/centro na contramão da via, quando ao cruzar a Rua Campanário foi  colhida pelo veículo FORD/F 1000 que trafegava. Segundo o condutor da camionete F. I. F. K. de 20 anos, relatou que não viu a bicicleta que trafegava na contramão. A jovem foi socorrida pelo Copo de Bombeiros até a Santa Casa da cidade sem lesões aparentes.


Fonte: Portal do MS







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados