Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 24/11/2009
Naviraiense acerta com dois atacantes
Compartilhar Notícia
Torcida aguarda com ansiedade formação do novo plantel (Foto: Jr Lopes)


O plantel do Naviraiense, que disputará o Campeonato Estadual e a Copa do Brasil em 2010, ganhou dois novos nomes para reforçarem a equipe no ano que vem, quando o time será dirigido pelo técnico Paulo Resende.


Dois atacantes, um que estava atuando em Santa Catarina e outro que disputou o Sul Matogrossense deste ano, chegaram a um acordo e o acerto foi anunciado na tarde desta terça-feira (24) pelo diretor de futebol do Naviraiense, José Roberto Alves.


Um dos que acertaram com o Naviraiense é Marcelo Castelli, meia atacante de 1,80 de altura e 29 anos de idade, que estava defendendo o Hercílio Luz Futebol Clube, da cidade de Tubarão-SC. Marcelo já disputou o Sul Matogrossense, em 2008, quando jogou pelo Águia Negra.


O outro que vestirá a camisa do Naviraiense em 2010 é Beto Miranda, centro-avante que defendeu o Itaporã em 2009. Os dois se juntam a Cristiano, atacante que foi vice-artilheiro do Naviraiense na temporada deste ano.


Os dirigentes se apressaram em dar uma resposta ao rompimento do acordo com o atacante Sandro (ex-Costa Rica) que irá para o Itaporã, ironicamente o ex-clube de Beto Miranda.


Confira a lista completa dos atletas que tem acordo firmado com o Naviraiense, para se apresentaram no dia 2 de janeiro, quando a pré-temporada será iniciada.


Goleiros
Pablo (jogou no Naviraiense em 2006), Roger (ex-Mundo Novo) e Aldo (ex-Misto)


Zagueiros
Júnior Camaçari (ex-Naviraiense), Marcus Aurélio (ex-Naviraiense), Célio Lima (ex-Toledo) e Jaime (ex-Ferroviária de Araraquara-SP)


Laterais
Adriano (ex-Naviraiense), Clécio (ex-Corumbaense) e Jordan (ex-Misto)


Volantes
Jacó e Quintino (ambos jogaram em 2009 no Naviraiense)


Meias
Maílson (jogou no Naviraiense em 2007 e 2008), Castilho (estava no exterior, mas já passou pelo Cene) e Gian (ex-Batatais)


Atacantes
Cristiano (ex-Naviraiense), Beto Miranda (ex-Itaporã) e Marcelo Castelli (ex-Hercílio Luz)


Fonte: Jr Lopes (Naviraí Diário)







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados