Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 30 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 24/11/2009
Governo e Sanesul entregam R$ 2,2 milhões em veículos e equipamentos às regionais
Compartilhar Notícia

O governador André Puccinelli e o diretor-presidente da Sanesul, José Carlos Barbosa, entregaram na tarde desta terça-feira (24) vários veículos e equipamentos que serão utilizados pelas regionais da empresa de saneamento nos serviços de ampliação e manutenção dos sistemas de água e de esgoto dos municípios atendidos pela empresa. O valor total investido pela Sanesul para reforçar sua frota é de R$ 2,2 milhões, de recursos próprios e financiados.


Os novos veículos e equipamentos serão encaminhados para as sedes regionais da Sanesul em Dourados, Ponta Porã, Coxim, Nova Andradina, Naviraí, Aquidauana, Jardim, Corumbá, Paranaíba e Três Lagoas, além da sede administrativa em Campo Grande.


As gerências regionais da Sanesul passarão a contar, agora, com mais nove caminhões, dois guindastes, três equipamentos para desobstrução de esgoto, cinco carretas semi-reboque, dois cortadores de asfalto, 15 motocicletas e 12 compactadores.


A cerimônia de entrega dos equipamentos e veículos foi realizada em Campo Grande. (Com informações da assessoria da Sanesul)


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados