O som foi apreendido e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil (Foto: Umberto Zum)
Na noite de Domingo (26), a Polícia Militar de Naviraí desenvolveu uma operação de combate à perturbação do sossego na área central da cidade.
Por volta das 23h00m, após várias denúncias serem feitas pelo telefone 190, de que próximo a Igreja Católica localizada na Praça Euclides Antonio Fabris estariam vários veículos automotivos com seus sons ligados em auto volume perturbando assim o sossego de vizinhos ao local.
Viaturas da Policia Militar se deslocaram até o referido local onde se deparam com os veículos que estavam com os seus sons em excessivo volume e de imediato fizeram a abordagem dos mesmos.
Os policias faziam a abordagens nos veículos quando o dono de um deles, sendo de um veiculo Fiat Palio, o trancou e evadiu-se do local levando a chave consigo para tentar evitar a apreensão do carro e do som.
Diante da atitude a Policia Militar solicitou um caminhão guincho que conduziu o veiculo até o pátio do Núcleo de Trânsito local, pois além da perturbação do sossego, o veículo estava com sua documentação vencida.
Durante a operação também foram apreendidos mais dois veículos sendo um Gof e uma Parati. O veiculo Gof além de ter seu equipamento se som apreendido também foi recolhido para o pátio do Núcleo de Trânsito por estar com a documentação em atraso. O veiculo Parati após ter seu equipamento de som apreendido foi liberada para ser condutor.
Os condutores após terem seus sons e veículos apreendidos foram encaminhados juntamente com a aparelhagem sonora para a Delegacia de Policia Civil para serem tomadas as providencias cabíveis.
Fonte: TanamidiaNaviraí