Acusado do crime foi preso com um revolver e mais de 20 munições (Foto: Divulgação)
Robson Caitano da Silva, conhecido como “Monstro” de 21 anos e seu comparsa Fernando Ortega da Silva de 18 anos foram identificados pela Polícia Civil de Naviraí sob acusação de tentativa de homicídio e incendiar uma residência na cidade.
De acordo com registro policial, os dois jovens tentaram matar Marcio Vieira Caires de 38 anos a golpes de facão. O crime teria ocorrido por volta das 22h de sábado (25) no bairro Jardim Paraíso.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de briga, e ao chegar no local os agentes encontraram a casa da vítima pegando fogo. O Corpo de Bombeiros foi chamado e controlou o incêndio.
A vítima, que estava na casa, apareceu com manchas de sangue e informou aos policiais que teria sido agredida por dois homens. Ele ainda disse que conhecia um dos suspeitos, que morava no mesmo bairro, mas que desconhecia o motivo da tentativa de homicídio.
Os homens teriam agredido a vítima e em seguida provocado o incêndio na casa antes de fugirem. O imóvel ficou totalmente destruído.
Após tomar conhecimento dos fatos o Serviço de Investigação Geral (SIG) da Polícia Civil de Naviraí identificaram e prendeu Robson como um dos responsáveis pela tentativa de homicídio e incendiar a casa da vítima. Fernando, acusado de ser comparsa de Robson se apresentou com advogado na manhã desta terça-feria (28).
Monstro ao ser abordado pelos policiais civis, portava um revolver de calibre 32 e mais de 20 munições. Ele foi encaminhado para Penitenciária de Naviraí onde se encontra a disposição da Justiça local.
Fonte: PortaldoMS