O cantor paranaense Michel Teló voltou às suas raízes neste domingo (26) ao fazer um show para milhares de pessoas em Campo Grande, cidade onde cresceu e iniciou a carreira musical. O público que lotou a arena do Parque das Nações Indígenas foi embalado no ritmo dos principais hits da carreira solo de Teló, como ‘Fugidinha’, ‘Ai se eu te pego’ e ‘Humilde Residência’.
Teló disse estar feliz por voltar a fazer shows na capital sul-mato-grossense e elogiou a cidade.
“Nos lugares onde vou, falo que sou de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, que tem o Pantanal, que é incrível. É uma cidade muito bem projetada, uma capital linda e com tranquilidade de interior. Sou apaixonado pelo povo daqui e tenho alegria e honra de dizer que sou de Mato Grosso do Sul, que tenho paixão pelo meu estado”, disse o cantor, em coletiva de imprensa horas antes de subir ao palco.
O show marcou o aniversário de 113 anos de Campo Grande, comemorado neste domingo (26). Estimativa dos Bombeiros e Polícia Militar, é que o show reuniu cerca de 90 mil pessoas no Parque das Nações Indígenas.
Falando aos jornalistas, o músico disse ser fã do compositor sul-mato-grossense Almir Sater e revelou que espera um dia escrever uma música em parceria do ídolo. “Seria incrível fazer uma música juntos falando sobre a nossa terra, e quem sabe pudesse tocar no Brasil todo, no mundo inteiro”, afirmou.
A estadia em Campo Grande serviu para o reencontro com os ex-companheiros Juscelino de Oliveira (‘Arapiraca’) e Wagner Pecóis, do grupo Tradição, banda que teve Teló como vocalista durante mais de 10 anos.
O cantor paranaense também recebeu o diploma de cidadania sul-mato-grossense, concedido pela Assembleia Legislativa.
Fonte: G1/ MS