Página Inicial | QUARTA-FEIRA, 08 DE MAIO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 23/11/2009
Jogador que havia acertado com o Naviraiense rompe o acordo
Compartilhar Notícia

O caso do zagueiro Fabão, que havia firmado um acordo verbal com a diretoria do Naviraiense e chegou a ser anunciado como um dos reforços para o ano que vem e posteriormente acertou com o Águia Negra, não é o único.


O atacante Sandro (ex-Costa Rica e Serc de Chapadão do Sul) é mais um que “roeu a corda”, desfez o acordo e acertou com outro time do Mato Grosso do Sul. Nesta segunda-feira (23) Sandro ligou para um dos diretores do Naviraiense e informou que não virá pois teria acertado com o Itaporã.


O jogador alegou que um dos motivos que o fizeram aceitar a proposta do Itaporã foi o fato de estar se apresentando em dezembro, fato que lhe garante uma folha salarial a mais. Além disso, segundo informou o mesmo diretor, o Itaporã teria proposto o pagamento de um mês adiantado de salário.


No Naviraiense, Sandro se apresentariam com os demais integrantes do plantel no dia 2 de janeiro, quando será iniciada a pré-temporada.


Sem Sandro e Fabão, os atletas anunciados pela diretoria do Naviraiense são os seguintes:


Goleiros
Pablo (jogou no Naviraiense em 2006), Roger (ex-Mundo Novo) e Aldo (ex-Misto)


Zagueiros
Júnior Camaçari (ex-Naviraiense), Marcus Aurélio (ex-Naviraiense), Célio Lima (ex-Toledo) e Jaime (ex-Ferroviária de Araraquara-SP)


Laterais
Adriano (ex-Naviraiense), Clécio (ex-Corumbaense) e Jordan (ex-Misto)


Volantes
Jacó e Quintino (ambos jogaram em 2009 no Naviraiense)


Meias
Maílson (jogou no Naviraiense em 2007 e 2008), Castilho (estava no exterior, mas já passou pelo Cene) e Gian (ex-Batatais)


Atacante
Cristiano (ex-Naviraiense).


Comissão técnica


O treinador do Naviraiense na próxima temporada será Paulo Resende (Paulinho) que já dirigiu o Operário, Comercial, Corumbaense e 7 de Setembro. Como jogador, Paulinho chegou a jogar na Sociedade Esportiva Naviraiense no final da década de 80.


Além de Paulo Resende, já foi contratado o treinador de goleiros. Será Zé Luis, que no Mato Grosso do Sul integrou a comissão técnica do Cene, entre outros clubes.


Fonte: Jr Lopes (Naviraí Diário)







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados