Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 25/08/2009
Imprensa francesa anuncia venda de Diego Tardelli
Compartilhar Notícia

Em sua edição eletrônica desta terça-feira, o jornal esportivo francês L'Equipe anuncia um possível acordo para que o atacante Diego Tardelli, do Atlético, se transfira para o Saint-Ettienne (FRA). Segundo a matéria, estaria praticamente fechado o acerto entre os dois clubes e o jogador assinaria um contrato por quatro temporadas. Os valores da negociação não foram divulgados.

O LANCENET! entrou em contato com a assessoria de imprensa do Galo, que desconhece a informação da venda de Tardelli para o futebol francês.

- Eu desconheço essa informação. Nada disso me foi passado por nenhuma pessoa da diretoria do Atlético - disse o diretor de comunicação alvinegro, Domênico Bhering.

Desde o Campeonato Mineiro o Atlético vem sendo alvo de constantes sondagens do futebol do exterior por Diego Tardelli. O presidente Alexandre Kalil, no entanto, sempre garantiu que não venderia o atacante nesta janela de transferência.

- Tivemos propostas não só da França. Agora o mundo está interessado no Diego Tardelli. Temos um compromisso com a torcida de segurar o Diego Tardelli. Vou cumprir. Estou alucinado para acabar essa janela de transferências. O ano que vem, provavelmente, eu venda, porque tenho que viabilizar o Atlético para o fim do meu mandato - disse Kalil em sua última manifestação a respeito de propostas por Diego Tardelli, no dia 18 de agosto.


Fonte: Lance Net







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados