Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 23/11/2009
Diretores do Naviraiense se reúnem dom Delcídio em busca recursos para 2010
Compartilhar Notícia

O presidente do Naviraiense, Ronaldo Botelho, acompanhado de dois diretores (José Roberto Alves e Diomedes Cerri) viajou na manhã desta segunda-feira (23), em busca de recursos para a equipe que disputará a temporada de 2010.


O atual Campeão do Mato Grosso do Sul é um dos representantes do Estado na Copa do Brasil de 2010, cuja tabela deverá ser divulgada no mês de dezembro.


De acordo com o presidente do Naviraiense, a viagem desta segunda é especialmente para que os dirigentes do clube possam participar de uma audiência com o senador Delcídio do Amaral (PT-MS). A pauta da reunião com o senador consta de assuntos relativos a patrocínio para o Naviraiense.


Delcídio teria assinalado positivamente quanto à possibilidade de interceder no Senado e especialmente junto à estatais para que seja fechado uma cota de patrocínio para o ano que vem. Ronaldo Botelho e José Roberto Alves não entraram em detalhes sobre a possível estatal que poderia ter sua marca estampada na camisa do clube em 2010.


O senador Delcídio já viabilizou recursos para a reforma e remodelação do estádio Arthur Marinho em Corumbá e também foi ele quem conseguiu colocar a Brasil Telecom como um dos patrocinadores do Águia Negra de Rio Brilhante.


Além de irem à reunião com o senador Delcídio, os diretores irão à Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul nesta segunda-feira, onde tratarão de assuntos relativos à Copa do Brasil e ao Estadual de 2010.


Fonte: Jr Lopes (Naviraí Diário)







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados