Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 23/11/2009
Naviraí: Dezenas de consumidores ficam sem energia por 9 horas
Compartilhar Notícia
Cabos ficaram caídos no chão ocasionando o longo período sem energia (Foto: Jr Lopes)


Dezenas de residências ficaram sem energia neste domingo (22), devido a três cabos de baixa tensão (neutro e duas fases) que foram quebrados após o galho de uma árvore ser derrubado na rua Fortaleza.


O incidente ocorreu por volta das 17h deste domingo e só foi resolvido na madrugada. Um dos consumidores que reside na região ligou para o número 0800 722 7272 (Central de Atendimento ao Cliente da Enersul) às 17h33min, para informar sobre os cabos quebrados e a falta de energia na região.


Este foi informado que diversos outro cabos haviam sido danificados no município e que a equipe já estaria trabalhando para solucionar o problema.


O mesmo consumidor voltou a ligar às 20h03min e a mesma informação foi passada. À 00h15min, uma terceira ligação foi feita pelo consumidor e finalmente uma equipe de manutenção da
Empresa chegou ao local à 00h45min.


Após cortarem alguns galhos de duas árvores que tinham seus galhos sobre a rede e emendarem os três cabos que foram danificados e ficaram caídos no chão, o problema foi resolvido. Foram 9 horas sem energia e às 2h14min da madrugada desta segunda-feira (23) a energia foi restabelecida.


Na Central de Atendimento ao Cliente da Enersul não houve a confirmação da quantidade de atendimentos que foram efetuados em Naviraí no período em que a região afetada ficou sem energia e nem a quantidade de eletricistas que trabalharam durante a tarde e a noite para que o problema fosse solucionado.


Fonte: Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados