Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 21/11/2009
PRF recupera veículos envolvidos em sequestro de jovem na Capital
Compartilhar Notícia
Ação recuperou veículos na RB 163 (Foto: Divulgação)


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Mato Grosso do Sul recuperou em Campo Grande, na noite de quinta-feira (19), um veiculo Ford Ka com placas de Campo Grande (pertencente a uma vitima de sequestro na Capital) e três motocicletas utilizadas na ação criminosa.


Na BR 163, km 449 às 23h50min foi recuperado o Ford Ka e foram detidos Regis Vicente Miyazato, 20 anos; Giovani Araujo de Oliveira, 25 anos (vendedor) e Fernando Sanches, 30 anos, (ajudante de pedreiro). Os três são suspeitos de participarem no roubo de veículos e sequestro de uma jovem quando esta chegava em sua residência.


Já na BR 163, km 470 às 00h50min desta sexta (20) foram recuperados três motocicletas, todas com ocorrência de roubo na capital. No momento da abordagem todos os condutores abandonaram os veículos e se embrenharam na mata que existe naquele local (região das três barras, entre o trevo da saída de Três Lagoas e o trevo de acesso a saída de SP – Macroanel).


Os veículos apreendidos são os seguintes: Yamaha/YBR 125, placa HSQ-1718-MS, Honda/C100 Biz, placa: HRK-4107-MS e Honda CG 125 Titan, placa: HRT-2810-MS.


Veículos e suspeitos foram encaminhados à sede do Garras. Possivelmente haverá uma coletiva para a imprensa sobre o caso. Na ação dos agentes da PRF foi importante a integração entre as instituições de segurança pública que teve a participação do Garras, Cig/Coe, PM e de uma agente da Polícia Federal de Campo Grande. (Com informações da PRF)


Fonte: Da redação







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados