Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 01 DE OUTUBRO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 22/06/2012
Naviraiense se despede do Estadual Sub-18 contra o Guaicurus no domingo
Compartilhar Notícia
Equipe do Clube Esportivo Naviraiense que disputa o Estadual Sub-18 (Jr Lopes/Naviraí Diário)


A equipe do Clube Esportivo Naviraiense, que disputa o Campeonato Sul Mato-grossense Sub-18, se despede da competição no próximo domingo, 24 de junho, quando joga em Campo Grande diante o Guaicurus, em partida marcada para as 9h da manhã, no Estádio Jaques da Luz. No mesmo dia, porém as 15h no estádio Madrugadão, em Três Lagoas, haverá o duelo entre Misto e Cene.


Lanterna do seu grupo com 3 pontos ganhos e sem possibilidades de classificação, o “Jacarezinho”, cumprirá tabela diante do líder Guaicurus, primeiro a se classificar para a próxima fase, que está com 12 pontos. O Cene é o segundo com 9 e o Misto ocupa a terceira colocação com 6 pontos ganhos.


Na rodada anterior, o Guairucurus perdeu do Misto de Três Lagoas por 2 a 1, enquanto o Naviraiense, em jogo conturbado, perdeu de virada do Cene pelo placar de 3 a 2.


Com mais um resultado negativo, o Naviraiense não tem mais possibilidade matemática de classificação para as semifinais do Campeonato Estadual de Futebol Sub-18.


Por sua vez, o Cene, com nove pontos, precisa apenas de um empate contra o Misto para avançar à próxima fase. Isso porque, mesmo com a surpreendente vitória do Misto sobre o Guaicurus, o time de Três Lagoas só avança a próxima fase caso vença o Cene por qualquer placar.


Bola fora


Na partida ocorrida no último sábado (16), no estádio Virotão, uma confusão ocorreu no segundo tempo, quando o Naviraiense vencia por 2 a 1, com dois gols do meia-atacante Dê, um dos garotos pratas da casa.


O tumulto foi iniciado aos 27min da etapa final, envolvendo parte dos jogadores dos dois times e alguns integrantes das duas comissões técnicas. Antes do reinício da partida, aos 34min, quatro jogadores do Naviraiense (dois suplentes) foram expulsos e dois atletas do Cene também receberam o cartão vermelho.


O mesmo ocorreu com o massagista do Naviraiense e o técnico do Cene. Com a partida reiniciada, o Naviraiense sofreu o gol de empate aos 47min. O gol da virada foi convertido aos 57min, com o Cene vencendo por 3 a 2.


Como resultado, ficou a constatação de que o tumulto (em que todos os envolvidos perderam a razão), nitidamente prejudicou o Naviraiense que vencia a partida e com uma nova derrota dá adeus às pretensões de classificação.


Fonte: Naviraí Diário/Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados