Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 18/11/2009
Naviraí: Camionete é engolida por erosão
Compartilhar Notícia
A camionete da empresa Eletro Garrincha foi quase toda engolida pela erosão (Foto: Umberto Zum)


Na manhã de hoje por volta das 6h45m, Vanrlei Valério Marques, popular Garrincha, morador em Naviraí, trafegava pela estrada que liga Naviraí ao Porto Caiuá, quando ao passar por um caminhão de cana teve sua camionete F250 de placas DEA 2263 de Naviraí da empresa Eletro Garrincha, tragada por uma erosão ao lado da estrada. A camionete foi quase toda engolida pela erosão. Apesar do susto Garrincha e mais seus dois funcionários saíram ilesos do acidente.


No local onde aconteceu o acidente a estrada mede aproximadamente 6 metros de largura, sendo cercada por uma erosão de mais de 50 metros de cumprimento e cerca de 1,5 metros de profundidade.


Motoristas que passam diariamente por essa estrada dizem que essa erosão já tem mais de 20 dias e que a cada dia que passa vem aumentado cada vez mais devido as enxurradas das chuvas que vem caindo constantemente na região.


O local do acidente fica cerca de 500 metros após o termino do asfalto.


“De dia ainda da para ver certinho como é o buraco, mais de noite não da para ver direito, isso vai acaba causando um acidente mais grave” diz um morador de um sitio próximo que passa todos os dias pela estrada.


A estrada que já foi a única rodovia que ligava cidade de Naviraí a cidade de Querência do Norte no estado do Paraná, e que até hoje tem ônibus que fazem essa trajeto, vem sofrendo com falta de manutenção.

 


Fonte: TanamidiaNavirai







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados