Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 01 DE OUTUBRO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 17/06/2012
Naviraiense perde de virada para o Cene no Estadual Sub-18
Compartilhar Notícia
Partida foi realizasda no estádio Virotão, em Naviraí (Fotos: Jr Lopes/Navirai Diário)


O Naviraiense perdeu em casa de virada para o Cene na tarde de sábado (16), pelo placar de 3 a 2, e deu adeus às suas chances de classificação para as semifinais do Campeonato Estadual de Futebol Sub-18, encerrando também sua participação na competição após jogo truculento.


Por sua vez, o Furacão Amarelo foi a nove pontos e precisa apenas de um empate contra o Misto para avançar à próxima fase. Isso porque o surpreendente Carcará venceu o Guaicurus por 2 a 1 na sexta-feira (15), e também pode chegar à nove pontos na última rodada, já que ambos se enfrentam.


O duelo


Números à parte, o jogo no estádio Virotão foi muito movimentado e cheio de tensão. Seis jogadores, sendo quatro do Naviraiense e dois do Cene acabaram expulsos. A equipe da casa começou melhor e abriu o placar com Anderson, aos 36 minutos do primeiro tempo.


O time mal teve tempo de comemorar, pois o adversário empatou logo em seguida com Everton, aos 37. Já no segundo tempo, Anderson colocou o Jacaré do Conesul novamente à frente no placar. A vitória do Cene só veio nos acréscimos da partida, com Carlos ao 47 e Joel aos 51 minutos.


Desentendimento


Ainda na segunda etapa, por volta dos 30 minutos, uma confusão generalizada teve início, obrigando o árbitro Rogério Gregório a paralisar a partida por alguns minutos. David e Pedro, que estavam em jogo, além de Wellingtom e Cláudio, do banco de reservas, foram expulsos pelo Naviraeinse.


No Cene, Rafael e Marlon também foram para o chuveiro mais cedo. Antes de deixar Naviraí, representantes da delegação do Furacão Amarelo foram até a delegacia registrar um boletim de ocorrência, sob o argumento de que a equipe teve janelas de seu ônibus destruídas por pedras.


Fonte: Gazeta MS







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados