Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 17/11/2009
PF de Naviraí apreende carga de cigarros avaliada em R$ 2 milhões
Compartilhar Notícia

A Policia Federal de Naviraí realizou duas apreensões de cargas de cigarros. A primeira apreensão aconteceu na noite de segunda-feira (16) na BR 163 próximo a cidade de Juti. Os policiais estavam na rodovia durante um patrulhamento de rotina, quando os motoristas das carretas carregadas de cigarros furaram a barreira policial, as abandonaram ainda em movimento e empreenderam fuga em meio a um matagal ao lado da rodovia.


Os policiais ao verificarem as carretas constataram que as mesmas estavam carregadas de cigarros de origem paraguaia. Foram aprendidas três carretas, sendo um contêiner e duas carretas graneleiras,  todas carregadas de cigarros.


A segunda apreensão aconteceu na manhã desta terça (17) por volta das 10h, próximo a cidade de Ivinhema. Os policiais abordaram dois caminhões e ao fazerem a verificação da carga, constataram que ambos estavam carregados de cigarros. Os dois motoristas dos caminhões foram presos em flagrante.


Os dois caminhões e as três carretas, juntamente com os dois motoristas presos foram levados para a delegacia de policia Federal de Naviraí. A PF estima que a carga seja de aproximadamente 3.500 caixas de cigarros sendo avaliada em mais de 2 milhões de reais.  Toda a carga será contada e encaminhada para a Receita Federal de Mundo Novo.


Fonte: Tanamidianavirai







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados