Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 17/11/2009
PRF de MS flagra peruano transportando cocaína
Compartilhar Notícia
Cocaína estava escondida dentro de tubos de PVC revestidos por uma lona sintética (Foto: Divulgação)


A Polícia Rodoviária Federal de Mato Grosso do Sul deteve por volta de 0h30min da madrugada desta terça-feira (17), as 00H30, um peruano que foi flagrado transportando pouco mais de 24 quilos de cocaína.


A apreensão ocorreu no km 157 da BR 060, no municipio de Camapuã. Após uma minuciosa fiscalização nos bagageiros externos do ônibus que fazia o itinerário Campo Grande/MS a Goiânia/GO, a droga foi encontrada.


A cocaína foi descoberta dentro de cilindros de PVC que foram revestidos por uma espécie de “lona” sintética (parecida com material utilizado em remendos de pneus). A droga descoberta pela PRF pesou 24,5 quilogramas de cocaína, sendo que após passar por uma perícia foi constatado que o grau de pureza é de 99%.


Um agricultor peruano, foi identificado como o portador dos objetos que continham a droga e disse que a trouxe de seu país e levaria para Goiânia.


No mercado nacional, a quantia apreendida pela Polícia Rodoviária Federal, pode chegar a valer R$ 1,5 milhão. Ocorrência foi encaminha pela PRF para a Polícia Federal de Campo Grande.


Fonte: Da redaçao







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados